8/02/2012

TUTORIAL - Obtendo acesso Root


O que é o root?


Quando você faz o root no aparelho, o que você consegue, na verdade, é obter alguns privilégios de administrador – o chamado “Superusuário”.  




----------------


Em Seu Celular

Primeiramente vá em Configurações, Aplicativos, Desenvolvimento e ative as opções: Depuração USB e Permanecer ativo.


----------------------------------------------------


Em Seu Computador

1.Baixe os Drivers do SK-S150 clicando AQUI;

2.Baixe e Instale o Unlock Root no seu computador clicando AQUI;

3.Abra o Unlock Root;

4.Conecte o Sk-s150 no PC e espere o programa reconhecer o aparelho;

5.Clique no botão "ROOT" e aguarde (3-5 minutos);

6.Quando terminar ele vai perguntar se deseja reiniciar o celular, clique em sim, e o celular vai iniciar "rooteado".
------------------------------------
Segue Abaixo um Tutorial em Vídeo, pra quem estiver com dificulades:





24 comentários:

  1. em que parte voce esta com problemas?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Funcinou perfeitamente, agora estou usando o luck patcher, espero conseguir fazer o jogo blazing souls funcionar xD

    ResponderExcluir
  4. ahh que maravilha, fico feliz que voce tenha conseguido ^^...
    esse blazing sous parece ser legal HSUAHSUA...postarei no blog em breve ^^

    ResponderExcluir
  5. O meu começa e depois fala failed to get shell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EStou tentando fazer o procedimento aqui, mas o meu também para no "Failed to get shell" . Alguma sugestão?

      Excluir
    2. eu fiz esse metodo em dois SK S150 e funcionoui perfeitamente =S

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. funciona com o gp-351??
    eu baixei o aplicativo gamebooster ele funciona tbm? vi que melhorou os jogos
    so n tenho certeza se volta o sistema ao normal sem fica gastando minha bateria atoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao tenho certeza que irá funcionar no gp351, pois voce precisará dos drivers do mesmo...se voce conseguir os seus drivers ai vc pode tenta sim com o unlokroot ...

      Excluir
  8. esse drive
    http://www.everteksa.com/drivers_sec_24_pt.php
    serve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse na verdade é somente o update da ROM do aparelho =S

      Excluir
  9. ele da Failed to get shell pq a versão do software é 1.26 e o Unlock Root só funciona com a 1.24 e 1.25, a o meu também é a 1.26

    ResponderExcluir
  10. mano não to conseguindo fazer o root eu extraio a pasta dos drivers para o pc ele fala que instala mais eu coloco o cel. em depuração e ativar e plugo so que ai o pc não reconhece o celular e não da para fazer nada ai so eu desinstalando os drivers que o pc reconhece o cel. de novo.. entedeu ?? q devo fazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce tem algum outro computador em que voce possa refazer o procedimento, nao é só voce que esta com essse problema, ha outros relatos de usuarios que tambem nao esta conseguindo fazer ROOT =/

      Excluir
  11. nao to conseguindo por nada :/. instalei os drivers , ai quando fui da root nao consegui nesse programa , alguem por favor me ajuudaa ? ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu aparelho deve ser do lote novo =S...confirme pra mim....va em configurações e depois "sobre o Telefone"...qual a versao que esta em , "Software version"?

      Excluir
  12. Se eu fizer esse procedimento e der o failed to get shell vai danificar meu aparelho?

    Minha versão eh a 1.26, mas queria testar, mas não quero danificar o aparelho pois recebi ele ontem.

    ResponderExcluir
  13. Olha um tutorial que funciona desenvolvido por mim Leeo Android e meu amigo niqui51 esse funciona na 1.26 pois eu msm testei qualquer dúvida Leo_13enois@hotmail.com blz...

    ResponderExcluir
  14. http://androidexpertss.blogspot.com.br/?m=1 esse eo link galerinha

    ResponderExcluir
  15. Galera.. me ajudem se puder... Estou tentando no meu SK S150 eu instalo o driver abro o unlock root e ele não reconhece meu celular... (depuração ativa) já desinstalei o driver do sk s150 mas mesmo assim não reconhece! Alguém teve esse problema? alguém me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROOT de forma FÀCIL!!!! Galéra! aqui vai uma forma muito facil,rapida e eficaz de dar root no sk150 v1.26!!! eu mesmo testei!!!! DIVULGUEM PRA AJUDAR OUTROS QUE TAMBÉM ESTÃO A PROCURA

      http://clubegenesisbr.blogspot.com.br/2013/03/como-dar-acesso-ao-root-sk-s150-126_15.html?showComment=1365042194710#c6567707353021147251

      Excluir